Sandália amor Não amemos de palavra ou... ministério pãodiário

sandália amor

Não amemos de palavra ou de língua, mas por obras e em verdade. - 1 João 3:18

Uma jovem de mochila no Colorado encontrou outra mulher mancando por uma trilha de montanha. Com um pé, ela usava um sapato improvisado feito de galhos verdes embrulhados com uma tira de pano.

"Perdeu uma bota atravessando um riacho", explicou ela. "Espero que eu possa descer a montanha antes do anoitecer."

A primeira alpinista pegou sua própria mochila e tirou uma sandália esportiva. "Use isso", disse ela. "Você pode enviar para mim quando chegar em casa."

A mulher aceitou agradecida a sandália e partiu pela trilha. Alguns dias depois, a sandália chegou pelo correio com uma nota dizendo: “Passei por várias pessoas que notaram minha situação, mas você é a única que ofereceu alguma ajuda. Isto fez toda a diferença. Obrigado por compartilhar sua sandália comigo.

A Bíblia diz que o amor pode ser visto e tocado - é tangível. Pode ser tão grande quanto o cuidado do bom samaritano por um homem ferido (Lc. 10: 30-37) ou tão pequeno quanto um copo de água fria dado em nome de Jesus (Mt. 10:42).

O verdadeiro amor entra em ação. A Bíblia diz: “Não amemos de palavra ou de língua, mas por obras e em verdade” (1 João 3:18).

Na trilha da vida hoje, quando encontramos um manco, vamos oferecer uma sandália apaixonada.

Você pode dar sem amar, mas não pode amar sem dar. David C. McCasland