Você é um pregador? Pregue a Palavra!... ministério pãodiário
Você é um pregador?
Pregue a Palavra! Esteja pronto na estação e fora da estação. - 2 Timóteo 4: 2
Quando desafiados a falar com outras pessoas sobre Cristo, alguns crentes perdoam seu silêncio dizendo: “Bem, eu não sou um pregador.” Mas todo seguidor de Jesus é (ou pelo menos deveria ser ) um pregador. Nós não precisamos de um púlpito. Isso pode ser feito em conversas amigáveis, distribuindo uma parte ou parte das Escrituras, escrevendo uma carta ou cantando uma canção.
Recebi a seguinte carta: “Vários meses atrás, em um ônibus em Detroit, peguei uma cópia do Our Daily Bread , que alguém havia deixado no banco. Comecei a ler e fiquei tão interessado que lhe escrevi pedindo o livreto atual. Com isso, comecei a ouvir seu programa de rádio e fui maravilhosamente salvo. Estou ansioso para ir para o céu e descobrir quem deixou esse livreto no banco do ônibus!
Uma mulher que estava morrendo testemunhou que foi salva lendo um pedaço de papel de embrulho em um pacote da Austrália. As páginas amassadas continham um sermão do pastor britânico Charles H. Spurgeon. O sermão, pregado pela primeira vez na Inglaterra, impresso nos Estados Unidos, enviado para a Austrália e depois enviado de volta para a Inglaterra como papel de embrulho, foi o meio de converter uma alma preciosa em Londres, onde o sermão foi pregado pela primeira vez! Esse é o poder da Palavra! - Sr. De Haan, MD (fundador dos Ministérios RBC)
Não precisamos de um púlpito
para falar a Palavra de Deus;
É preciso apenas nossa vontade de
compartilhar o que ouvimos . —Sper
Jesus disse: "Ide por todo o mundo" (Marcos 16:15). O mundo começa onde termina o seu jardim. MR DeHaan