O presente do amor Deus amou tanto o... ministério pãodiário

O presente do amor

Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito. - João 3:16

Nathan, 8 anos, estava trabalhando duro (com uma pequena ajuda de seu avô) para construir uma casa de pássaros para sua mãe no Natal. Ele se referiu a ele como seu "projeto secreto". Pensou cuidadosamente e despejou toda a sua energia nele. Mais importante, ele foi motivado pelo amor.

Antes de Nathan começar, ele calculou o número de horas que pensava que levaria (7 1/2) e decidiu que cores deveria ser pintada (amarelo com um telhado azul). Na manhã de Natal, ele insistiu que fosse o primeiro presente aberto e sorriu quando mamãe disse que ela realmente gostava.

O presente de Nathan foi dado no verdadeiro espírito do presente cujo nascimento celebramos no Natal. Deus Pai, movido por Seu grande amor, “deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou Seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo por meio dele fosse salvo ”(João 3: 16-17).

Pense no amor do Pai que levou ao presente inestimável de Seu Filho, que fazia parte de Seu plano eterno (Efésios 1: 4-5; 3:11). O dom de amor de Deus deve nos encher de profunda gratidão e alegria. Vamos todos proclamar: “Graças a Deus por Seu presente indescritível!” (2 Cor. 9:15).

Antes do reluzente amanhecer da criação,
E com pensamentos maravilhosos demais para mim,
o Senhor planejou o plano de salvação
Para enviar o Salvador para libertar os pecadores. —DCE

O melhor presente que alguém poderia receber é Jesus. David C. Egner