Agora sabemos Quem me vê, vê o pai. -... ministério pãodiário

Agora sabemos

Quem me vê, vê o pai. - João 14: 9

Quando ele tinha apenas 13 anos, o violinista Yehudi Menuhin foi convidado a se apresentar na Orquestra Sinfônica da Filarmônica de Berlim. Com músicos ilustres na platéia ouvindo, o gênio jovem tocou algumas das composições mais difíceis de Beethoven, Bach e Brahms.

A resposta foi tão entusiasmada que a gerência chamou a polícia para o caso de a multidão ficar fora de controle. Albert Einstein, que ouvira com grande satisfação o prodígio, evitou as autoridades correndo pelo palco até o camarim de Yehudi. Ele abraçou o violinista surpreso e exclamou: "Agora eu sei que existe um Deus no céu!"

Enquanto a beleza da música realmente testemunha a realidade de Deus, é preciso mais do que um concerto para nos convencer de que existe um Deus no céu. É preciso a auto-revelação de Deus em Jesus Cristo (João 14: 9). Somente através da vida sobrenatural e do ministério de Cristo registrado nos Evangelhos é que podemos conhecer a Deus com uma certeza sombria. Lemos os Evangelhos e exclamamos com reverência e adoração: "Agora sabemos que existe um Deus no céu!"

Se você estiver preocupado com um ataque de dúvida, leia a Bíblia e tenha sua fé renovada e fortalecida.

Não precisamos provar que existe um Deus,
nem tentaríamos,
pois Cristo nos mostrou quem Ele é -
Nele podemos confiar. —DJD

Cristo preencheu a lacuna entre o Deus infinito e o homem finito. Vernon Grounds