Os pecadores maus são bons Todas as... ministério pãodiário

Os pecadores maus são bons

Todas as nossas retidão são como trapos imundos. - Isaías 64: 6

O pastor Harry Ironside perguntou a um homem se ele tinha certeza de que estava indo para o céu. "Não, não posso dizer que sou", respondeu o homem, "mas eu gostaria de ser."

"E por que você quer ser salvo?" Ironside respondeu. "Você percebe que você é um pecador?"

“Sim”, respondeu o homem, “mas eu não sou o que você chamaria de um pecador ruim. Na verdade, eu tenho que dizer que sou uma pessoa bastante boa.

Pense nisso - um bom pecador! Isso é uma contradição em termos! O pecado é pecado, e qualquer transgressão é ruim o suficiente para nos separar de um Deus santo e justo por toda a eternidade (Romanos 3:23).

Isaías 64: 6 declara: “Todas as nossas retidão são como trapos imundos.” Todos nós precisamos da graça salvadora de Deus. Não faz diferença quantos pecados tenhamos cometido ou quão respeitáveis ​​podemos ser aos olhos dos outros. Até que estejamos dispostos a admitir nossa culpa, estamos tão perdidos quanto qualquer outra pessoa, por melhor que pareça ser.

Amigo, se você não tem certeza de que está indo para o céu, admita sua "perdição". Confie em Cristo, que morreu na cruz por seus pecados. Você pode conhecer o completo perdão e libertação pela fé Nele (Rm 3: 21-28).

Na verdade, todos somos maus pecadores. Mas através da fé em Cristo, podemos ser verdadeiramente bons!

Lágrimas imprevisíveis, nenhum mérito eu tinha,
Mercy me salvou ou então eu devo morrer;
O pecado me assustou, temendo o rosto de Deus -
mas agora sou um pecador salvo pela graça! -Cinzento

Ninguém é bom ou ruim demais para se qualificar para a salvação. Richard DeHaan