Midnight Melodies Deus meu Criador...... ministério pãodiário
Midnight Melodies
Deus meu Criador. . . dá músicas durante a noite. - Jó 35:10
Durante a maior parte de sua vida adulta, o compositor alemão Ludwig van Beethoven viveu com medo da surdez. Você pode imaginar como ele se sentiu quando seu medo se tornou realidade. Sua audição diminuiu gradualmente a ponto de ele poder se comunicar apenas por meio da escrita.
Para surpresa de todos, foi depois que Beethoven perdeu a audição que ele escreveu algumas de suas maiores obras-primas. Afastados das distrações do mundo, novas melodias e harmonias o inundaram o mais rápido que sua caneta pôde escrever. Sua surdez tornou-se uma bênção.
Assim também, os filhos de Deus freqüentemente encontram nova alegria em sua noite de tristeza e graça inesperada em seu tempo de necessidade. Quando Deus nos afasta das coisas deste mundo, podemos esperar ouvir mais perfeitamente as harmonias sem igual do céu.
Mesmo que todos estivessem envoltos em trevas, por Sua graça descobriríamos que ainda poderíamos nos alegrar no Deus da nossa salvação. Não precisamos nos desesperar, pois Ele é "uma ajuda muito presente na angústia" (Sal. 46: 1). O salmista também escreveu: "À noite, a sua canção estará comigo" (42: 8).
É o nosso Criador que “canta de noite” (Jó 35:10). Se esperarmos Nele pela música, descobriremos que nunca há uma música tão doce quanto Suas “melodias da meia-noite”.
Quando as nuvens da aflição se juntarem
E ocultarem cada estrela da minha vista,
eu sei que se eu voltar para o meu Pai, as
canções mais doces que Ele dará na noite. - Montgomery
Quando você transforma seus cuidados em oração, Deus transforma a meia-noite em música. Henry G. Bosch