Mais do que um conquistador Somos mais... ministério pãodiário

Mais do que um conquistador

Somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou. - Romanos 8:37

Fanny Crosby, compositora de milhares de músicas, era realmente “mais que uma conquistadora”. Quando ela tinha apenas 6 semanas de idade, o tratamento incorreto de uma infecção ocular resultou em cegueira ao longo da vida. Aos 8 anos, tendo lutado e vencido o desânimo, ela escreveu este poema:

Oh, que alma feliz sou eu! Embora eu não possa ver,
estou convencido de que neste mundo satisfeito estarei.
Quantas bênçãos eu aprecio que outras pessoas não.
Chorar e suspirar porque sou cego, não posso - e não vou!

Em vez de chorar e suspirar, Fanny Crosby dedicou sua cegueira a Deus. De sua rica experiência cristã, ela compôs vários hinos do evangelho. Em sua música depoimento "Blessed Assurance", ela parecia esquecer que era cega. Frases como "Visões de arrebatamento agora surgem à minha vista" ou "Observando e esperando, olhando para cima" expressavam o que ela chamava de "um antegozo da glória divina".

Você deseja conhecer e aplicar o segredo dela? Considere o seguinte: Enquanto muitos de nós buscam a Cristo o que podemos obter, Fanny Crosby buscou a Cristo o que ela poderia se tornar através Dele - mais do que uma conquista (Rm 8:37). Mesmo em tempos de extrema angústia, a graça de Deus é suficiente (2 Cor. 12: 9), e Ele está trabalhando com amor para nos tornar mais parecidos com Seu Filho.

Todos nós precisamos nos perguntar: a nossa vida cristã é obter ou se tornar?

Busque a Cristo não pelo que você pode obter, mas pelo que você pode se tornar. Joanie Yoder