A saída O salário do pecado é a... ministério pãodiário
A saída
O salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. - Romanos 6:23
Um prisioneiro que esperava no corredor da morte tinha um profundo sentimento de culpa. Ele havia matado um homem na presença dos dois filhos da vítima durante uma tentativa de assalto.
O condenado ficou tão incomodado que se recusou a permitir que seu advogado pedisse uma suspensão da execução. Para ele, partir desta vida foi uma fuga de sua consciência incômoda e a reprovação de uma sociedade enfurecida. Ele disse: "É a minha saída deste inferno vivo".
Como ele estava enganado! A menos que ele tivesse feito as pazes com Deus, a morte abriria a porta para algo muito pior - um inferno eterno! A Bíblia diz: “É designado que os homens morram uma vez, mas depois disso o julgamento” (Heb. 9:27).
Podemos não ser assassinos, mas todos pecamos (Rm 3:23). No que diz respeito a Deus, isso exige a pena de morte (Romanos 6:23), mas Ele providenciou um meio de escapar. Ele deu Seu Filho para morrer em nosso lugar, e todos os que nEle crêem são libertados da condenação.
Ao contrário do condenado que esperava encontrar libertação através de sua execução, podemos encontrar a verdadeira liberdade. A Bíblia nos assegura: “Portanto, agora não há condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Rom. 8: 1). Ele é a única saída do nosso dilema pecaminoso.
O que você faz com Cristo agora determinará o que Ele fará com você mais tarde. Richard DeHaan