Apenas vivendo? Eu também considero... ministério pãodiário

Apenas vivendo?

Eu também considero todas as coisas perdidas pela excelência do conhecimento de Jesus Cristo, meu Senhor. - Filipenses 3: 8

Há um abismo de diferença - muito mais amplo que o Grand Canyon - entre viver para algo e meramente viver. Mas qual é o propósito digno de nossa existência?

Ty Cobb, um dos maiores de todos os tempos do beisebol, fez uma admissão reveladora: “Durante anos eu comi beisebol, dormi beisebol, falei beisebol, pensei beisebol, vivi beisebol”. Mas ele acrescentou: “Quando você vai além aqueles anos de jogar beisebol profissional, você não pode viver de beisebol ”.

Certamente há uma vasta multidão de propósitos aos quais podemos dedicar nossas energias. Mas no final, nenhum deles será suficiente. Um único propósito dá motivação duradoura à vida. O apóstolo Paulo declarou esse propósito duradouro: “Para mim, viver é Cristo” (Fp 1:21).

Conhecer a Cristo, confiar nele, permanecer em comunhão com Ele e servi-lo - esse é o propósito único que salva a vida de ser pouco mais do que uma marcha monótona de dias sem sentido (Ec 1: 1-11). Mesmo quando estamos velhos e enfermos, podemos servi-lo através de um ministério de exemplo e intercessão. Isso torna a vida uma jornada alegre com nosso Salvador e Amigo, o Senhor Jesus, cujo rosto veremos quando alcançarmos nosso lar eterno.

Aqueles que buscam conhecer o verdadeiro significado da vida
podem encontrá-lo de uma só maneira:
servindo ao Senhor com compromisso
e vivendo para Ele dia após dia. JDB

O propósito da vida é encontrado em uma pessoa - o Senhor Jesus Cristo.
Vernon Grounds