De trapos para riquezas Esta graça foi... ministério pãodiário

De trapos para riquezas

Esta graça foi dada, que eu deveria pregar. . . as riquezas insondáveis ​​de Cristo. - Efésios 3: 8

Durante a Grande Depressão, um homem chamado Yates possuía um enorme pedaço de terra no Texas, onde criava ovelhas. Problemas financeiros o levaram à beira da falência. Então uma companhia de petróleo, acreditando que poderia haver petróleo em sua terra, pediu permissão para perfurar.

Com nada a perder, o Sr. Yates concordou. Logo, a pouca profundidade, os trabalhadores atingiram o maior depósito de petróleo encontrado na época no continente norte-americano. Durante a noite, o Sr. Yates se tornou um bilionário. A coisa surpreendente, porém, é que as riquezas inexploradas estavam lá o tempo todo. Ele simplesmente não sabia disso!

Você é um "Sr. espiritual" Yates ”que não tem conhecimento das riquezas que você já possui em Cristo? Quando Paulo escreveu sua carta aos Efésios, ele revelou tesouros escondidos pregando “as insondáveis ​​riquezas de Cristo” (3: 8). Seu objetivo era fazer todos os cristãos verem quão ricos eles realmente são (v.9).

Paulo não apenas pregou, mas também orou para que os crentes pudessem reconhecer e usar sua riqueza espiritual, que eles fossem fortalecidos internamente, estabelecidos no amor, poderosos em oração e cheios do próprio Deus.

Leia Efésios 3: 14-21 novamente e reivindique seus recursos espirituais ilimitados hoje.

Por que nós vivemos como indigentes,
Quando as riquezas que possuímos?
Nós nos tornamos co-herdeiros com Cristo
Com bênçãos incomensuráveis. —Sesper

Ser rico em Deus é muito melhor do que ser rico em bens. Joanie Yoder