Serviço de adoração Você veio a...... ministério pãodiário
Serviço de adoração
Você veio a. . . uma inumerável companhia de anjos, para a assembléia geral e igreja do primogênito. - Hebreus 12: 22-23
O sinal fora da igreja declara: “Serviço de Adoração - Domingo às 11:00 da manhã” Isso deveria parar o trânsito. Os transeuntes devem tirar suas canetas e anotar o tempo em suas agendas. Quando uma igreja se reúne para adorar, acontecem coisas surpreendentes.
O escritor da carta aos Hebreus abre nossa compreensão do privilégio e glória da adoração. Ele declarou que nós viemos para “a Jerusalém celestial, para uma inumerável companhia de anjos, para a assembléia geral e igreja do primogênito” (12: 22-23).
O escritor não disse: "Você deve vir", como se ele estivesse descrevendo alguma experiência futura do outro lado da morte. Nós somos parte de uma comunhão universal agora mesmo. Quando adoramos, nos reunimos com os crentes de todas as nações - com todos os que cantam os mesmos louvores, lêem a mesma Bíblia e se curvam diante do mesmo Senhor. Também nos unimos a milhares e milhares de anjos que cantam: “Digno é o Cordeiro que foi morto para receber poder e riquezas e sabedoria, e força e honra e glória e bênção!” (Apocalipse 5:12).
Quer nos encontremos com um punhado ou com centenas, vamos nos unir com a grande companhia de anjos e nossos companheiros crentes ao redor do mundo para elevar nossos corações em louvor.
Venham, nós que amamos o Senhor,
e que nossas alegrias sejam conhecidas;
Junte-se a uma canção com um suave acordo
E assim rodeie o trono. —Watts
Quando adoramos a Deus, somos parte de uma irmandade tão ampla quanto o mundo e tão alta quanto o céu. Haddon W. Robinson