Paz na Terra Deus amou o mundo de tal... ministério pãodiário
Paz na Terra
Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito. - João 3:16
Talvez você se lembre da fotografia do jornal em dezembro de 1991 que mostrava oito membros de uma equipe da SWAT da polícia à procura de um franco-atirador em uma pequena cidade do Missouri. Estendia-se através da estrada por cima de suas cabeças havia uma faixa de Natal que dizia "Paz na Terra". A manchete acima da foto dizia: Quatro Mortos, Um Ferido em Ataques.
Eventos que quase não nos perturbam no resto do ano parecem trágicos e fora de lugar quando nos aproximamos do Natal. A mensagem dos anjos é ridicularizada por gritos de raiva e violência sem fim.
Todo Natal eu me lembro de que o mundo em que Jesus nasceu não foi coberto com galhos de pinheiro e luzes brilhantes suaves. Famílias estavam se reunindo para assinar os registros fiscais de um governo romano tirânico, não para cantar canções de Natal e trocar presentes.
João 3:16 declara: “Deus amou o mundo” - os doadores e tomadores, os que agitam, os franco-atiradores e as equipes da SWAT - ”que Ele deu Seu Filho unigênito, para quem quer que” - os que têm e os que não têm, crianças amedrontadas e pais ansiosos - "crê nEle não deve perecer, mas ter a vida eterna".
A oferta ainda permanece. As pessoas em todos os lugares podem ter paz na terra se procurarem em Jesus.
Os anjos disseram no nascimento de Jesus
que Ele estava trazendo paz à terra;
A paz interior de Deus nós podemos receber
Se em Seu Filho nós crermos. —Sesper
Nenhum deus, nenhuma paz; conhece a Deus, conhece a paz. David C. McCasland