O perfume das flores Somos a Deus a... ministério pãodiário

O perfume das flores

Somos a Deus a fragrância de Cristo entre aqueles que estão sendo salvos. - 2 Coríntios 2:15

Eu estava visitando uma fazenda de gado fora de Memphis. Enquanto meu amigo e eu caminhamos para o celeiro, ele respirou fundo e comentou: “Não tem cheiro ótimo? Eu amo sair daqui. As paisagens e os cheiros são maravilhosos! ”

Eu não penso assim. Tendo crescido na cidade, eu disse a ele que achava que cheirava como se algo tivesse morrido. Ele riu. O que tinha o cheiro de vida para ele cheirava a morte para mim.

Isso me lembra o que o apóstolo Paulo escreveu em 2 Coríntios sobre como as pessoas respondem ao evangelho de Cristo. À medida que nós, Seus seguidores, viajamos pela vida, proclamamos as boas novas sobre Cristo por nossa santidade e testemunho. E nossa mensagem é recebida de duas maneiras.

Para aqueles que ouvem e acreditam, a história de Cristo é um aroma doce e bem-vindo (2 Co 2: 15-16). Mas para aqueles que O rejeitam, tem o odor repulsivo da morte. O evangelho os obriga a enfrentar o pensamento da morte e da eternidade, que os aterroriza.

O buquê de flores que lembra algumas pessoas de um agradável jardim primaveril lembra outras de uma casa funerária. A mensagem da salvação através de Cristo é o cheiro da morte para aqueles que não O aceitam. Mas para aqueles que acreditam em Jesus, é o maravilhoso perfume da vida.

Eu quero ser um cristão frutífero,
ganhando preciosas almas por Ti,
dizendo-lhes como meu Salvador
deu a vida para libertá-las. —Ozbun

Os outros sentem a fragrância de Cristo quando estão com você? David C. Egner