Saudades de mim? Problema seu! Eu estou... Luiz Névoa
Saudades de mim?
Problema seu!
Eu estou sempre aqui. Se você está com saudades, me procure! Ligue pra mim! Tente, da sua maneira, falar comigo. Afinal, você sabe onde me encontrar e, em minha opinião, a distancia é a mesma e você que se vire.
Ah..., e se você não gostou do que eu estou te dizendo, o problema é seu. Eu não me importo.
E tem mais...
Pra mim, se você se ofendeu com alguma coisa até aqui escrita por mim, trate de encontrar uma saída para isso, pois, de mim, você jamais irá ouvir um pedido de desculpas ou coisa parecida. É que eu, na minha vã integridade, e é bom que você saiba disso, sei que eu é que tenho razão e você, bem, você que se dane!
E não adianta ficar de “mimimi” pra cima de mim. Afinal eu sei que sempre que eu precisar de você, eu tenho certeza de que você, na sua ingenuidade, estará sempre aí, pronto pra me ajudar. Eu sei exatamente como tirar tudo de você. Eu tenho os meus jeitos e você sempre cede. Eu tenho certeza de que você só sabe dizer sim... No teu dicionário o “não”, foi abolido.
Como eu sei tirar tudo de você, não espere de mim nenhuma retribuição...
Ah, e quanto aos agrados..., é..., aqueles que, mesmo sem querer eu te faço, saiba que eles nada mais são do que puro interesse. Eu só não te falo por que sei que você tem coração mole e é capaz de se injuriar ainda mais.
Não espere nada de mim, além disso. Fique aí na sua!
Eu já te disse que não vou sair da minha rotina só por tua causa. Eu sou assim e acabou!
E se você quiser é assim, do contrário, dê teus pulos!
Pois é... Se você acha que me conhece, é melhor você rever os seus conceitos!
Aqui dentro de mim mora uma fera sem escrúpulos!!!
Só eu é que consigo domina-la...
Portanto... Se ligue!