Cheguei nos 5.9 TEXTÃO DOS 5.9 Um dia... Simone Silva Tosti

Cheguei nos 5.9

TEXTÃO DOS 5.9
Um dia descobrimos que apesar de viver mais de meio século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas, abraçar todas as pessoas que amamos , para dizer tudo que queríamos dizer, para cometer todas as loucuras que queremos ,para conhecer todos os lugares que sonhamos, para fazer as pazes e brigar com as pessoas e para começar uma nova história, o tempo é nosso amigo ou inimigo? Quanto tempo temos? Quantas pessoas ainda vão passar por minha vida, quantas vezes ainda vou me apaixonar? Quantos lugares vou conhecer?
Contagem regressiva100...99..98..97 pára, Pára, nada de contagem regressiva.
5.9 esse é apenas um número porque eu ainda sou muito jovem, tenho muita vida, energia e sonhos, sonho ainda como uma adolescente, vivo a espera do príncipe encantado,porque a menina que mora dentro de mim, nunca envelheceu, ela ainda brinca, chora, ri com a mesma intensidade da sua adolescência, ainda olho para as estrelas, converso no meu carro com meu anjo da guarda, ah converso com Deus todos os dias, ele é meu melhor conselheiro, mas às vezes eu desobedeço, feio isso né?

"Ela não precisa mais provar nada. A mulher cansada das aparências, cometerá excessos perfeitos. É mais louca do que a loucura porque não se recrimina de véspera. É ainda mais sábia do que a sabedoria porque não guarda culpa para o dia seguinte. Depois de um tempo não há depois, é tudo agora!"

Ah tempo, dá um tempo porque eu ainda tenho muito tempo.
Será que existe um tempo certo para fazermos as coisas? Não, não mesmo, eu faço quando quero, vivo como quero e não me importo com a opinião de ninguém, o meu tempo eu administro , eu vivo como quero e como me sinto feliz e com a roupa que eu quero vestir.
Tudo é fugaz na minha vida. Errar? Errei e muito,pois a vida não vem com manual, ela nos dá a oportunidade de fazer novamente da maneira correta, e qual será a maneira correta?
O presente tem apenas a duração do instante que passa ...o momento de ser feliz é HOJE, AGORA.
Eu não quero uma vida morna, um amor mais ou menos, uma amizade chata, pessoas mornas me cansam, histórias mornas me desanimam, sou uma explosão, sou um vulcão em erupção, sou fogo, sou paz e guerra mas sou verdadeira, sou Ariana.
Eu escrevo uma história todos os dias, eu não tenho páginas em branco no livro da minha vida, se eu escrevesse um livro da minha vida, ele seria um best-seller (ahahahahahah) com certeza cheio de suspense e emoção e um pouco de comédia, eu nunca tive uma vida mais ou menos nem morna.
"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
Augusto Cury
59 anos de pura GRATIDÃO.