Eita ai... Vou te falar sobre o tal... Iredes Carvalho
Eita ai... Vou te falar sobre o tal "contatinho". Contatinho é uma invenção que tem como finalidade uma relação sem apego e sem compromisso.
Funciona assim: duas pessoas que estão a fim uma da outra marcam um encontro e aliviam suas carências, têm seus momentos de prazer e depois cada um para o seu lado. Mas o que fica depois disso é o vazio, porque só o sexo não pode curar a carência da falta de alma, da falta de si. À maioria das vezes quem tem vários contatinhos, normalmente está tentando superar alguma dor, tentar cicatrizar alguma ferida, tentando buscar, no sexo, um remédio para não sofrer tanto. O "contatinho" é bom? Para muita gente, pode até ser! Mas não tem nada melhor do que ter com quem contar nos dias difíceis, ter alguém para segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem e que estará com você até que tudo se ajeite.
A pessoa que vai lhe amar mais é aquela que resolveu ficar ao seu lado nos piores dias da sua vida, é aquela que conheceu todos seus defeitos e continuou lhe admirando.
O contatinho você consegue em qualquer lugar, é evidente que sim, mas encontrar alguém para amar sua pior versão e resolver permanecer em sua vida, ae é complicado.
Então, quando quiser algo sério, fique com alguém que tenha prazer em você mesmo depois que o prazer do sexo acabar, mesmo depois que o tesão passar, fique com quem lhe admire depois que a beleza acabar e alguém que permaneça ao seu lado quando você não tiver mais com quem contar. Hãn???