Quantas histórias já ouvimos durante... D.S

Quantas histórias já ouvimos durante nossas vidas, quantas histórias foram contadas a nós. Já parou pra pensar que tudo no mundo tem uma história. veja os filme... Frase de D.S.

Quantas histórias já ouvimos durante nossas vidas, quantas histórias foram contadas a nós.

Já parou pra pensar que tudo no mundo tem uma história. veja os filmes. Os filmes precisam de histórias para serem feitos, os livros são histórias escritas e as nossas vidas são histórias jamais compreendida.

Contudo, qual será nossa história de hoje?

Estamos sempre contandosl falsas histórias com finais felizes para vê se podemos alegrar o mundo. Mas essa história vou logo avisando que não é assim.

Essa será aquelas história triste com um final mais triste ainda.

Qual o motivo da história?
Dor, sofrimento,amor talvez, depressão e solidão.

Vamos lá!

Agora imagine uma casa que não houvesse muitas coisas, contudo afeto e amor não faltava. Logo, imagine uma outra casa que havia de tudo, mas falta o principal, carinho...

Agora pense na familia o pai, a mãe, a filha e seu irmão. O pai estava sempre ocupado pensando em como deveria ficar mais rico, a mãe pensando sempre qual roupa vestir. Os filhos ? Estavam sempre com suas babás. Mas será que era isso que ele queriam ? Afinal eram apenas crianças eles não ligam

O tempo foi passando e as crianças crescendo.
O irmão que era o mais velho consegui a atenção que tanto desejava, a irmã continuava sozinha enfrentando seu problemas sem depender de ninguém, porém aí está o problema, crianças não devem resolver problemas.

Agora vamos enteder que com a solidão nós podemos tanto subir como cair, mais uma coisa é certa com a solidão nossos sentimentos são afetados.

As crianças saíram para o mundo, foram escrever suas próprias histórias.
O irmão seguiu o caminho do pai, e esqueceu todos os seus princípios.

A menina continuo só com grande dificuldade de socializar, mas com sorte talvez ela fez um amigo, amigo no qual jamais a deixaria sozinha.

Eles foram se conhecendo e uma amizade formou, ela confiou a ele todas as duas dores e mágoas. E ele como um bom amigo tentou a ajudar. Naquele momento se formou uma amizade eterna e linda.

Anos depois aconteceu algo. A menina teve que se mudar pra longe,mas mantiveram a promessa que fizeram um ao outro. Continuaram a se falar. Porém a menina voltou a se sentir só, sempre que olhava pro lado ela chorava pois não tinha a quem abraçar. Seus pais brigavam muito, uma certa madrugada, ela ligou para o seu melhor amigo, acordando preocupado por que ela nunca ligava aquela hora, atendeu e logo perguntou oque era.

Ela começou a chorar e a dizer que não aguentava mais, o menino enquanto ouvia oque ela falava ela preparou um café pois sabia que a noite séria longa.

Depois de conseguir acalma-lá eles conversaram, a conversar fluiu por toda aquela madrugada, perto do amanhecer a menina disse uma frase que marcou aquele momento da história . Então ela disse "o mundo é arrogante demais pra se importar com quem se foi e a vida curta demais pra deixar voltar atrás".

Então ela pediu ele pra prometer nunca esqueça-la não importava onde ela estivesse, o menino riu e prometeu. Logo ela falou que iria no banheiro naquele momento quando o menino se sentiu aliviado, coitado, não passava de um inocente, alguns segundos ou minutos depois ele ouviu uma barulho de uma cadeira caíndo, foi tudo tão rápido, ele chamou pelo nome dela e ela ja não podia mais responder.

Logo sua mãe entrou no quarto e só se ouvia gritos e lágrimas que caia. A mãe dela desesperada não sabia oque fazer e nem a quem culpar o menino já havia entendido e ficou em silêncio, e começou a chorar, a mãe dela pegando o celular e atendendo deu a notícia que ele já sabia, perguntando ela oque havia acontecido o menino tentava explicar mas estava nervoso demais e não conseguia falar apenas gaguejar pois chorava sem parar, a mãe dela o pediu desculpas e desligou o menino se sentiu culpado pelo resto de sua vida.

Entendeu a história?
Não né, vou lhe dizer!

Cuidado, cuidado com a história que você tá escrevendo, cuidado com o que fala, peça desculpas logo, converse com aquela pessoa que está sempre sozinha. Talvez ela esteja chorando e gritando por socorro e você não está ouvindo.



Esse texto devo agradecer a Ana Clara. Obrigado por me inspirar a escrever mais um texto, eu juro que nunca te esqueci.