Você não é para qualquer um, há... Joyce Amanajas
Você não é para qualquer um, há tanta força dentro de você, que vai fazer ele se afastar, por não saber lidar, por não saber ler a sua poesia, todas as marcas tolas que carregas e as tuas letras, percorrendo seus ossos, tocar em seu corpo não é fácil, quando sua alma de concreto te protege.
Você não é para qualquer um e mesmo tão fragilizada por sua intensidade, ela tem te mantido tão forte, você vai se apaixonar profundamente por você mesma, nesse mundo louco, nesse mundo louco que você derrama seus sonhos e sua vontade de aventurar, de se mostrar pro mundo sem mascaras, sem farsas.
Você não vai admirar as suas lutas, mais vai se encantar com a sua capacidade de fazer o tom dos teus olhos castanhos escuros brilhar, você vai elogiar como suas pupilas se dilatam, ao ver por tudo que você passou e ver todas as tuas conquistas alcançadas, a tua trajetória compensatória a todas as tuas vitórias.
Não, você não é de desistir fácil, você é o tipo de pessoa que quer ajudar quem
precisa, porque guarda dentro do peito essa mania de fazer o bem, de não se conformar fácil, porque quer deixar um pedaço de si, mesmo que pequeno, em alguém.
Você é do tipo de mulher que busca construir seu próprio castelo, sem esperar que alguém venha salvá-la.
Você não é para qualquer um, por isso espero que se proteja, espero que não enfraqueça para que não te tirem da sua zona de conforto, porque você é mole vez ou outra.
Você é tão forte que suas fundaçōes foram construídas dos sistemas mais duradouros e seguros.
Cada estrutura, de cada pedacinho do seu corpo, tem te mantido firme e duradoura na sua busca por ser por você, estar por você e não se perder por qualquer um, isso é admirável em você uma arte, inspirada e pintada em sua alma, suas dores, deram textura, cor e encanto ao seu Amor, esse que você se olha no espelho todo o dia e diz para si mesma: Eu Amo Você!