A gente percebe muita ênfase em certas... O divergente
A gente percebe muita ênfase em certas datas comemorativas, me refiro especificamente as festas de fim do ano. Há nisso muita ilusão e hipocrisia ... FESTA DE NATAL,FESTA DE ANO NOVO.
Alguém já se perguntou, o que estamos comemorando mesmo? Qual a lógica de toda essa mobilização? É mesmo necessário?
Subentende-se que o tempo para celebrações se dá todos os dias. Então faça-se festas todos os dias, agradeça todos os dias... As motivações? Ué, você tem vida,saúde, uma família,trabalho ...
Embora cada um de nós sofra dificuldades e desafios pelo caminho, mas mesmo assim, agradeçamos ao Criador Eterno pela vida, pelo direito de existir. E se caso você seja um ateu, reúna-se em família, e celebre todos os dias por todos os acontecimentos vividos todos os dias.
A sua vontade é presentear? Faça-o sempre quando puder, você tem 365 dias para fazê-lo. Queres estar com os familiares? Organize-se durante esse tempo, e os visite.
Não podemos minimizar a FELICIDADE. Ela não se limita a algumas datas, como por exemplo; Natal,aniversários, ano novo e outros.
Que sejamos os construtores diários de nossa felicidade. E para os que crêem no ETERNO CRIADOR, que jamais nos esqueçamos que NÃO PRECISAMOS DE UM ANO NOVO PARA SERMOS PRÓSPEROS, ABENÇOADOS.
PRECISAMOS SIM de todos os dias, horas, minutos e segundos para fazermos o plantio da boa semente, para só então COLHERMOS o melhor do CRIADOR ETERNO para nossas vidas.
Não desejo a ninguém um feliz natal e ano novo. Caso o fizesse estaria limitando a felicidade das pessoas. EU DESEJO QUE TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS SEJAM O RESULTADO DO QUE SEMEARMOS AQUI NA TERRA.
Um forte abraço a todos!