The Wallcar Wall Tenho compaixão da... ministério pãodiário

The Wallcar Wall

Tenho compaixão da multidão, porque agora eles continuam comigo três dias e não têm nada para comer. - Marcos 8: 2

Escritura de hoje : Marcos 8: 1-9

Tomei café da manhã outro dia com um homem que há 60 anos vendeu jornais e calçou sapatos nas ruas do centro de Boise, Idaho. Ele me contou sobre sua vida naqueles dias e o quanto as coisas mudaram.

"O que mudou mais?", Perguntei a ele. "Pessoas", ele disse. "Eles não se importam mais."

Como exemplo, ele me contou sobre sua mãe, que muitas vezes alimentava homens famintos que vinham à casa dela. Todos os dias ela preparava comida para sua família e depois fazia várias refeições porque sabia que os sem-teto começavam a aparecer na hora das refeições. Ela tinha profunda compaixão por aqueles que estavam em necessidade. Certa vez, ela perguntou a um homem como ele havia encontrado o caminho até a porta dela. "Seu endereço está escrito em todas as paredes do vagão", disse ele.

Eu gostaria que esse tipo de elogio pudesse ser dito de todos nós. Na alimentação da multidão, Jesus nos deu um exemplo do que significa cuidar das necessidades físicas e espirituais dos outros (Marcos 8: 1-9).

Seria maravilhoso se nossas casas fossem conhecidas como lugares onde pessoas com fome pudessem encontrar pão. Mais do que isso, porém, precisamos orar para que nossos lares sejam conhecidos como lugares onde homens, mulheres e crianças com fome espiritual serão amados, ouvidos e receberão o Pão da vida. —DHR

Refletir e orar
Milhares de cansados ​​precisam de consolo,
almas dos famintos estão chorando por pão;
Muitos nunca ouviram falar da salvação,
muitos estão esperando por você para serem alimentados. - Anon.

Evangelismo nada mais é que um mendigo dizendo a outro mendigo onde encontrar pão. David H. Roper