Querido diário, muito clichê isso kkk... Rebert
Querido diário, muito clichê isso kkk
Hoje o dia está frio e nublado, acordei e por um momento pensei. Será que esse tempo significa o estado que o meu corpo se encontra? Acho que é uma baboseira kkk mais pode ser que eu tenha razão, hoje completa um dia que eu tomei um choque de realidade, um dia sem estar com a pessoa que eu amo. Não tá sendo fácil isso que está acontecendo, porque toda vez que eu escuto a voz dela sinto um grande frio na barriga e fico bobo, mas eu tenho muito medo, medo de ter perdido a pessoa da minha vida.
Claro que isso é uma paranóia, um demônio que está preso em mim e que está ali pra me perturba, só que não vou me abalar por isso. Pois eu acredito no amor. Falando em amor, isso é uma coisa muito estranha que abita nosso corpo, você acaba se apaixonando pela pessoa e pah...
Acaba viciando na pessoa como se fosse uma droga, porém uma droga que te faz bem, as vezes não. É engraçado como um simples sentimento pode mudar de vez o que você é, mudar tudo que está em você, é uma verdadeira aventura que muitas vezes pode ser como um filme engraçado, dramático, tragédia ou cheio de adrenalina. As vezes podem não ter o famoso final feliz como é passado nos contos de fadas, mais muitas vezes podem ser um dos melhores momentos da sua vida.