QUANDO TERMINAR A ILUSÃO, ONDE ESTARÁ... NILO DEYSON MONTEIRO...

QUANDO TERMINAR A ILUSÃO, ONDE ESTARÁ SUA INDENTIDADE?

Amigo leitor e prezados amigos de rede, vamos refletir um pouco.
Quando uma pessoa é facilmente manipulada pelos diversos sistemas, ela perde sua indentidade e passa a ser dominada, logo seu pensamento passa a ser controlado, construído a partir de uma uma organização, que usa métodos de penetração e convencimento, e então é o fim da existência para aquele ser dominado!
A pessoa então, iludida, vive por certo período um mar de rosas, porém, quando acaba a bateria, quando se desliga a energia, quando a ficha cair, o mundo real acontece na frente da pessoa que fica então perdida.
A vida da maioria da humanidade, sem medo errar, está presa à alguma "verdade", e basta reparar quem impôs essa verdade a ela, e perceberá que a pessoa já não é ela mesma, e sim massa de manobra.
Infelizmente poucos se importam com a estrutura da própria mente, quiçá em investir em inteligência emocional.
Por falta de interesse de conhecer a si mesmo, a maioria vive presa, tristes com suas profissões, com a vida que levam, com suas relações e de tempo em tempo, vivem caindo nas armadilhas da própria mente, que já está presa em algum sistema.
Veja com Nilo Deyson, que liberdade significa nenhuma indentidade, isto é, participar sem ser presa, estar sem ser apegado.
A felicidade existe na mente que é livre de qualquer imposição, livre de qualquer pensamento de sofrimento, livre de qualquer sentimento ruim.

Ainda que sinta, sinta com imparcialidade, neutralidade e com olhar de compaixão para com os fenômenos que acontecem nos sentimentos e nos pensamentos.
Pois quando se desliga as luzes, onde estará você, sua indentidade de verdade será questionada por si mesmo.
Por conta disso, eu sempre tenho salientado em minhas publicações periodicamente que, você deve agasalhar-se no que é verdade, e onde está a verdade senão na própria essência da real natureza, que só pode ser enxergada e entendida com o desapego do seu "eu" condicionado, e posteriormente com a consciência despertada para quem de fato você é, ou seja, um olhar projetado na contramão do convencional, um olhar visto pela real natureza.
Enfim, procure buscar investir em conhecimento, tenha hábitos de leitura.
Com o tempo, você passará a ter tomadas de decisão com prudência, assim tanto você, quanto a sociedade será beneficiada por conta de sua verdadeira indentidade, e com a mente aberta, livre de pensamentos e sentimentos que apequenam e prendem o ser humano.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha