Ei, você que despertou algo que estava... Cristiane Matheus
Ei, você que despertou algo que estava adormecido, dedico meus pensamentos.
Acordo e tudo o que resta de ontem são lembranças de momentos deliciosos e uma dor entre minhas pernas, dor de prazer. Viveria fácil está vida em que me encontro, porém sei que tudo isso é passageiro, ele sempre salta uma estação antes e me deixa, sua poltrona fica vazia, mas deixarei reservada para sua volta.
Já se passaram anos, então chegamos na estação 2017 e por um impulso ligo, nos reencontramos, nos olhamos e o convido, ele senta ao meu lado, e num piscar de olhos, estação 2018, ele novamente se levanta e sai, lá fico sem saber o que fazer com meus sentimentos, ouço estação 2019 e me pego pensando se fico ou se vou, pois ele nunca falou que não voltaria, pego o telefone e ligo novamente, ele rapidamente atende e nos amamos como loucos, loucos com todos os nossos desejos.
Você me ensinou a viver neste mundo certinho da melhor maneira possível, Hoje não vou conseguir viver diferente do que já vivi com você.
Vou te contar um segredo, não me deixe, não pare na estação errada, eu não irei voltar e nem esperar por você.
Estamos na estação 2019 não me resta muito tempo, as estações estão passando rápido demais e você está me ensinando a viver sem você, aquela sua poltrona já estará disponível para outro caso você decida errado.
Vou estar aberta para novos encontros, novas pessoas, pois não posso e não é justo comigo esperar. Caminharei em busca de novas conquistas e novos prazeres, deixarei você escolher, porque eu já fiz a minha escolha e sempre foi você, É você. Caminhe comigo, vamos em busca de novas estações, ou caminharei sozinha.