Será se sou que nasci pra ser ou sou... Eduard0Dantas

Será se sou que nasci pra ser ou sou aquilo que tinha pavor em ser.
Será se serei, o herói de oxigênio em plutão. Metade do mar de areia do céu cor de rosa.
Um crime de um criminoso incriminado, por causar a destruição do destruído casou a ocasião do caso não revelado do crime perfeito que saiu errado.
Perfeito meu estado atual atuando por acaso. Um ator fazendo seu papel na vida real acaba sendo falso, frágil, fraco o espirito enjaulado.
Alimenta a fera, a jaula enferrujada não a segurará segurança. Quando a fera se liberta será o primeiro a saborear sazon, zonzo, Sancho, pança. Quixote seu cavalo espiritual espirou parou olhou o bolo da vida mais doce e misturou com sal um sabor pra pouco, rejeitados pra muitos.
Minha vida é bela meu espirito a fera, conversei com ela dividimos as loucuras.
A vida fica com uma, meu espirito fica com duas, por ser um espirito faminto passou muito tempo de regime.
Redigitou, os futuros de sonhos ainda não esquecidos, aquecidos no fogo dos queimados que se queimarão por tentarem queimar a fera, mas seu fogo já não nos feri.
Ferido por insultos meu corpo minha alma uma armadura de prata natural.
Metal meu espirito de um homem de lata, latão um coração.
Pulsou tão forte espirando espirrou o espirito guerreiro
Espada espátula minha vida uma fita dupla face. Cara coroa. Dei minha cara a tapa aguentei seus tapas, meu chapéu de coroa deixei em plutão junto com minha perfeição na presa antes da destruição.
Destroços casaram cicatrizes meu mapa de história memoria lembrei meu corpo, álbum de figurinhas ainda falta muitas cicatrizes para completar o início da minha história. Meu prêmio por ter um espirito imperativo, ativo, ao vivo, estou vivo, para o mundo que me ouve movendo as pedras dos caminhos. Ideias contemporâneas contaram histórias antigas, de um passado do futuro do presente que tê dei. Meu espirito porque não parte quebrei suas correntes a tempos atrás. Vá pra qualquer parte, mas não se parte preciso que retorne em alguma parte. minha vida está completa como um simples pão com muçarela a moça da minha janela se confundi entre minha mente o espirito em seus olhos vejo sorridente