MUNDO / INCOLOR. Part 1 Em 2019, no mês... Wesley Nabuco
MUNDO / INCOLOR. Part 1
Em 2019, no mês no qual não me lembro, foi constatado a cura humanitária conhecida como inco.9102, se espalhou em tempo real, um dos primeiros efeitos da tal cura: era a quebra da melanina, mudança dos hábitos, aumento relativo de solidariedade e respeito a opinião alheia.
No começo de 2020, a raça humana era apenas humana, não havia distinção de cor, possivelmente uma cura sem revisões medicas para constatar a moral do que estava acontecendo, toda bancada politica se agrupava. Os países se unificaram assim como a politica, debates que ocorriam em meio popular com a auto participação dos que ali se encontravam. Depressão eram apenas relevos. Homossexuais lideravam os movimentos progressistas, podia ver do alto dos microfones a general, gritando assumo e assumirei "Liberdade é classe de rei, e mérito de quem tem a nobreza implantada no sangue, se correr sangue em cada corpo que nessa terra habita, seremos Reis e Rainhas até o fim dos tempos." aplaudida de pé naquele mesmo momento. As imprensas pelo que parecia foram extintas "Pobres caçadoras de ibope".
Após 7 anos, algumas áreas do planeta se encontravam em crise, a água estava escassa. Era de se esperar uma guerra por tal falta. Mas pelo que parecia, os lideres se reuniram, falavam a respeito da medida gentileza, todos se prestaram a ajudar os tais lugares necessitados. Uma total evolução de Homo sapiens para verdadeiros seres humanos.
Notório que Homo sapiens e Humanos são derivados a um significado que se destina ao mesmo "Homem Sábio" o mais triste é que a sabedoria é virtude daquele que não critica com ignorância, mas como acréscimo de melhora ao que não se encontra tão bem. Sabedoria, vem do saber, e o que mais sabemos é atua situação de um pais que deveria em obrigação ser um dos melhores, se não o melhor. O domínio existe, para que ele exista é necessário votos, para que os votos existam seria necessário o espaço a informação, mas é algo privativo em pleno século 21. O texto contendo apenas a parte.1. Retrata o que seria a sociedade com uma visão de auto-ajuda humanitária. Uma total reunião de poderes, dando a eles a mesma potência e impacto a tais decisões. Normalmente, o que não seria normal, é fraldas cheias em tal poder, decidindo o que é bom ou não por você, tendo em vista quê o melhor é ver o bolso dele crescer, enquanto isso o seu simplesmente se esvazia.
Deixo uma única frase:
" Se for pra esvaziar que se esvazie somente os bolsos, que nossas mentes transbordem o conhecimento e o bom gosto."
Wesley Nabuco