Adoraria - Uma memória Adoraria acordar... NBorri

Adoraria - Uma memória

Adoraria acordar e pelo vão da cortina admirar o belo dia se formar, dentro do quarto escuro uma pequena fresta de luz iluminar seu rosto, eu olhar e ver você com os olhos ainda fechados numa respiração profunda embargado pelo sono e pensar na sorte que tenho em acordar mais um dia ao lado do homem da minha vida.

Adoraria te ver despertar, bocejar e abrir um sorriso tímido, porque mais uma vez fui pega no flagra, admirando seu sono e sua beleza mesmo depois de várias vezes ter me pedido para não fazer.

Adoraria mais ainda, ser abraçada e ouvir sua voz no meu ouvido pedindo para ficar um pouco mais na cama.

Adoraria apreciar esse momento, aonde sinto sua respiração profunda no meu ouvido e ter a certeza de não querer estar em nenhum outro lugar, me sentir segura e protegida dentro desse abraço acariciando seus braços em torno do meu corpo.

Adoraria levantar e ir para cozinha preparar seu café vestida naquela sua camisa larga, depois de pronto tomar junto de ti no sofá, pois, mesa sempre foi para quando estivéssemos com visita.

Adoraria te olhar e lembrar daquela sensação de medo, apreensão, certeza e sorte, embargados a terríveis dores na barriga e vontade de chorar ao ver as portas se abrirem e você estar lá me esperando no altar.

Adoraria ter essa lembrança de como seus olhos ficaram estalados quando me viu, como suas mãos começaram a suar e tremer, quando a temperatura do ambiente pareceu esquentar e o sorriso em seu rosto brotar, e assim, a certeza estampada de era exatamente ali que você gostaria de estar.

Adoraria lembrar do beijo dado em minha testa e sentir o aperto forte de nossos dedos entrelaçados, e depois de lindas palavras ditas a troca das alianças, finalizada com aquele beijo quente e caloroso naquela sensação de “agora é para sempre”.

Adoraria voltar dessa viagem no tempo, olhar para o lado e encontrar seus olhos analisando meu sorriso em pensamentos ser abraçada e ouvir mais uma vez “eu te amo”.

Deus sabe o que é bom para você (Eclesiastes 6:12).