Talvez envelheçamos rápido demais. Mas... Celiocis

Talvez envelheçamos rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez soframos inúmeras desilusões no decorrer de nossas vidas. Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que teremos.
Talvez eu não tenha forças para realizar todos os nossos ideais. Mas jamais irei me considerar um derrotado.
Talvez em algum instante eu sofra uma queda terrível. Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.
Talvez um dia o sol deixe de brilhar. Mas quem precisa do sol quando se tem luz própria, essa luz é você que estará sempre iluminando o caminho.
Talvez um dia possamos sofrer alguma injustiça. Mas jamais iremos assumir o papel de vítima.
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos. Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.
Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas. Mas não terei vergonha por esse gesto.
Talvez eu seja enganado inúmeras vezes, não por ti, mas pelas pessoas maldosas que habitam ao nosso redor. Mas não deixarei de acreditar que existe alguém merece a minha confiança, você.
Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros. Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades. Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.
Talvez algumas pessoas queiram o nosso mal. Mas iremos continuar plantando a semente da fraternidade por onde passarmos.
Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música. Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos, (menos o funk).
Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris. Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do seu coração.
Talvez hoje nos sentimos fracos. Mas amanhã iremos recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.
Talvez eu ou você, não tenhamos aprendido todas as lições necessárias. Mas teremos a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em nossa alma.
Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a hora certa de te abraçar. Mas ficarei feliz com as outras capacidades que possuo.
Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações, ainda não. Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas, fazer você sorrir por exemplo, timidamente, isso me fascina.
Talvez eu não seja exatamente quem gostaria que fosse. Mas passei a te admirar. Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas que ainda tenho, eu poderei me considerar vitorioso pelo simples fato de saber que está ai, e em breve, estará ai só pra mim.
E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: “ainda não chegou o fim” Porque no final não haverá nenhum “talvez” e sim a certeza de que a nossa vida valeu a pena e fizemos o melhor que podia.
Talvez eu seja imaturo, insano. Mas em um mundo de loucos, o perfeito é anomalia.
Tentar ser melhor todo dia será meu desafio, mas eu não quero me permitir caminhar sem você, ninguém esta pronto pra nada nunca, mas sempre podemos dizer que vencemos no final se mergulharmos em um abismo desconhecido, “explorar” a “escuridão” e levar a luz da sabedoria, da felicidade, do amor e da parceria, para no final disso tudo poder olhar pra traz e mais uma vez dizer, ainda bem que eu tentei.

Meu convite pra você, não é fácil de responder, mas farei assim meio sem saber a resposta, e com um pouco de medo dela.
Você já me faz muito bem, e a cada instante me sinto mais próximo de ti, e por isso eu te convido, quer caminhar comigo em um mundo cheio de incertezas onde a única certeza que temos é não ter certeza?
Quero você pra mim, nem que seja um pouquinho por dia, bora caminhar juntos?


22/02/2019 - 17:00h