Eu acho que vivi todo esse tempo... Ana Xavier

Eu acho que vivi todo esse tempo esperando por algo que me fizesse continuar,

mesmo que tudo fosse mera imaginação, ou talvez não. Talvez o que eu sinto não é mero amor infantil, ou amor ingênuo e totalmente inocente.

Só sei que toda lágrima que caiu ao ouvir a sua voz, me pareciam tão reais; que todo suspiro de encanto ao ver o seu sucesso, me pareciam tão sinceros; que todo sorriso que ecoou pela minha boca ao lembrar do seu nome, me pareciam tão verdadeiros. Que cada lembrança, cada verso que escrevi, cada sentimento escondido. Senti tudo isso mesmo que você não soubesse, mesmo que pra mim estava tão óbvio.



Me lembro de cada música que beijava meus ouvidos e me faziam arrepiar, e que eu sabia que você estava escutando apenas por sentir seus olhos tão vidrados quanto os meus mesmo distantes um do outro.

Me lembro do meu orgulho por te ver crescendo e escrevendo com sinceridade sua arte maravilhosa, um orgulho que me transbordou tanto amor no coração, um amor que pode não ser recíproco mas que hoje em dia, já não ligo mais, já não vou buscar por respostas que me levem a você, ou a nós. Meu amor por você se tornou tão sincero ao ponto de eu não me importar se você está longe ou perto, se você está comigo ou com outro alguém, não consigo mais negar esse sentimento, a força dele é tão grande que a torna eterna. E por mais que eu sabia dos seus mistérios, eu sinto que te conheço e que de alguma forma, dentro do ponto mais remoto do meu coração, eu tive a sorte de conhecer o melhor de você, tive em meus braços o você que ninguém conheceu até hoje.

E acredito que você não tenho mudado

Por mais que o tempo nos diga o contrário

Não é possível que aquele arrepio ao te ouvir pela primeira vez seja apenas imaginário

Seria minha imaginação assim tão fértil?



A água pura que derrete pelos meus olhos nesse momento apenas por lembrar

Poderia eu ser apenas louca?

Não sei se louca por você ou louca de cabeça,

Talvez um pouco dos dois



Mas sinto uma faísca ainda acesa

Me dizendo que não estava louca todo esse tempo

Ou melhor

Dizendo que nós estávamos

E que quando acordarmos

Estaremos juntos mais uma vez

Rindo como as crianças que uma vez fomos

E meu coração não estará mais partido



E eu te agradeço, te agradeço por me ensinar o que é amor mesmo que no início seja tão doloroso. Te agradeço por me ensinar que amor não é aquilo que transformamos em necessidade, não é um jogo de xadrez já pronto para o cheque-mate. Amor é deixar de ser egoísta, é deixar de lado o pecado mais feio do ser humano. Deixar de ser egoísta