BRASIL, um país onde a Sociedade Bate... Adryan Batista

BRASIL, um país onde a Sociedade Bate no Peito e grita: “Viva a Democracia” Mais pratica A Ditadura.

Onde lutamos o tempo por direito iguais, mais na verdade não queremos ser iguais a ninguém! Pois estamos sempre tentando ser superior a alguém.
Onde queremos que aceitem nossas ideias, mais não aceitamos as ideias dos demais, e inda por cima as criticamos como se só nós tivéssemos esse direito. Onde não queremos ser tratados com indiferenças, mais com indiferenças tratamos os outros.
Onde não há vagas para os pacientes nos hospitais, mas está lá o incentivo e o patrocínio para quem quer fazer mudança de sexo.
Onde existe um acompanhamento psicológico gratuito para quem deseja deixar a heterossexualidade e viver a homossexualidade, mas não há nenhum apoio deste mesmo para quem deseja sair da homossexualidade e viver a sua heterossexualidade e se tentarem fazê-lo, é um crime.
Onde falamos o que queremos e quando queremos sem nos importarmos a quem vamos atingir. Porém se fazem o mesmo conosco, queremos justiça! Pois nos sentimos mal e humilhados diante de tal situação. Onde somos Racistas mais não admitimos, e se praticam o racismo contra nós, nós processamos e levamos a julgamento. Más, não admitimos sermos julgados pelo mesmo.
Onde quem tem a cor da pele negra, não pode ser chamado de “Preto” porque é racismo! Porém os mesmos podem chamar quem tem a pele branca de “branquelo”.
Onde ser a favor da família e da religião é uma ditadura, mas urinar sobre os crucifixos, perturbar Igrejas é liberdade de expressão.
Onde queremos que nos aceitem como somos, más não aceitamos que os outros sejam como são. Onde queremos que nos aceitem e nos respeitem por nossa orientação sexual, mais não aceitamos e nem respeitamos a orientação sexual do próximo. Onde abominamos o Machismo, mais criamos o Feminismo. Onde o livre arbítrio é poder decidir se uma criança vai permanecer viva no útero da mãe ou se ela será arrancada a força provocando assim a sua morte.
Onde uma criança com apenas cinco ou seis anos de vida tem o direito de decidir se será homem ou mulher para o resto da sua vida, mas um menor de dezessete anos não pode responder pelos seus crimes.
Onde tudo e para tudo, a culpa pertence somente aos políticos corruptos... Onde nós como sociedade, somos cegos para enxergarmos e admitirmos os nossos próprios erros, mais temos olhos de águia para enxergar os erros dos outros...
Aí vem a pergunta:
Será mesmo se é o País que está precisando de mudanças ou será que não somos nós como Sociedade?
Pois se não somos capazes de enxergarmos os nossos próprios erros e admitirmos a nossa própria parcela de culpa, como podemos exigir um país melhor??? ACORDA SOCIEDADE... A culpa é minha, culpa é sua a culpa é NOSSA!!!
Pois é o nosso ego misturado com esse orgulho idiota que está acabando com nós mesmo e levando junto a nossa a nossa Democracia... Infelizmente, somos nós, uma Sociedade Esquizofrênica.
Adryan Batista