Fiquei sabendo que você seguiu em... marcosspoeta

Fiquei sabendo que você seguiu em frente, até descobri pelos amigos em comum que encontrou outra pessoa.

Confesso que te stalkiei em suas redes sociais, não logado em minha conta, até porque fui bloqueado em todos.

Vi que estava feliz, o sorriso estava estampado em seus lábios, os braços dele envolvia sua cintura de maneira que você transmitia estar segura ali.

Não vi nenhum sinal de saudades em sua face, acho que nem lembra mais do meu nome, mas fazer o que, já passaram 07 anos da nossa última despedida, fizemos promessas, dissemos que nosso amor nunca ia acabar, mas não foi exatamente isso que aconteceu.

No primeiro mês da sua mudança falávamos diariamente pelo telefone, até que o sono chegava e éramos obrigados a desligar.

No terceiro mês nosso tempo ficou curto e o máximo que fazíamos era uma ligação para dizer “boa noite”, no quinto mês apenas por mensagem.

No sexto, não aguentava mais esse relacionamento morno entre a gente, queria algo real, nada por obrigação, apenas para cumprir promessas que sabíamos que não iriamos cumprir.

Lembro muito bem da nossa última ligação, eu disse que queria terminar, você questionou, gritou, me lembrou que tinha prometido te amar, na verdade continuava te amando, apenas não suportava te perder aos poucos com o passar dos meses, apenas não queria atrapalhar sua nova trajetória, sua desejada carreira. Mas nunca deixei de te amar.

Já é quase uma década da última que te vi, mas ainda não superei, não consegui jogar suas fotos fora, muito menos apaguei nossa conversa do messenger, não entendo como consigo te manter em minhas memórias depois de todo esse tempo. Sei que não está lendo essa mensagem, até porque você nem lembraria quem é o remetente dessa carta, está apenas escrito em meus blocos de notas para manter minha mente ligada ao passado que insisti em me perseguir, um passado que era apenas eu e você.

Instagram: @marcosspoeta