Do Podunk à Eternidade De modo algum... ministério pãodiário
Do Podunk à Eternidade
De modo algum entrará nele coisa alguma que contamine. . . mas apenas aqueles. . . no Livro da Vida do Cordeiro. - Apocalipse 21:27
Norman Kotker decidiu descobrir por si mesmo se o Podunk, que em nossa linguagem serve “como um símbolo de total insignificância”, realmente existe. Ele aprendeu que existem várias cidades dos EUA com esse nome, incluindo uma em seu estado natal, Massachusetts. Sua busca pela cidade foi uma aventura divertida e um pouco frustrante. Mas finalmente ele encontrou a Podunk Road, que o levou a um conjunto habitacional e ao antigo cemitério Podunk.
Kotker termina sua conta no jornal Smithsonian de sua pesquisa com este comentário sobre as pessoas enterradas naquele velho cemitério: “Como os mortos das cidades mais famosas, eles foram para um lugar onde o nome da cidade de onde você veio não faça um pouco de diferença ”.
E isso não acontece! Seu lugar de origem, origem étnica, status social, realização pessoal e até mesmo sua afiliação à igreja não influenciam onde você passará a eternidade. O único fator determinante será a sua fé em Cristo como Salvador do seu pecado. Essa é a única maneira de ter o seu nome “escrito no Livro da Vida do Cordeiro” (Apocalipse 21:27).
É interessante descobrir de onde é uma pessoa. Mas infinitamente mais importante é a resposta para a pergunta: "Aonde você vai depois que esta vida termina?"
O céu é um lugar perfeito,
uma terra tão brilhante e justa,
mas somente aqueles que confiam na graça de Deus
ganharão uma entrada ali. —DJD
Não é de onde você é, mas aonde você vai, isso conta. Vernon Grounds