Sucesso inconfundível Desde que temos... ministério pãodiário

Sucesso inconfundível

Desde que temos este ministério, como recebemos misericórdia, não desanimamos. - 2 Coríntios 4: 1

O que você acha de um jogador de beisebol que jogou sete temporadas sem bater a bola em território justo? Um dos melhores jogadores de todos os tempos, Mickey Mantle, fez o equivalente a isso. Suas caminhadas e strikeouts somam mais de 3.400 viagens ao prato - sete temporadas.

Ou o que você acha de um inventor que falhou centenas de vezes em seus experimentos? Thomas Edison, talvez o maior inventor da história americana, passou muitos meses falhando antes de encontrar um filamento que permanecesse aceso em sua luz incandescente.

A lição por trás dessas experiências é clara: temos que olhar além dos fracassos e continuar perseverando.

Não consigo pensar em um exemplo melhor de alguém que perseverou apesar do aparente fracasso do que o apóstolo Paulo. Sua lista de fracassos levaria a maioria de nós a desistir. Por um lado, as pessoas em uma igreja que ele fundou em Corinto tropeçou muito. Por outro, ele foi para a prisão inúmeras vezes. Jogue naufrágios, espancamentos e traições (2 Coríntios 11: 23-27), e você poderia ter uma imagem da derrota. No entanto, o ministério de Paulo é lembrado por seu sucesso inconfundível.

Vamos aprender a olhar além dos nossos fracassos. Por causa da misericórdia de Deus, não precisamos desanimar (2 Coríntios 4: 1).

O sucesso é um fracasso virado do avesso -
O matiz prateado das nuvens da dúvida,
Então , fique na luta quando for mais atingido -
É quando as coisas parecem piores que você não deve desistir. —Piggott

O sucesso muitas vezes surge das cinzas do fracasso. Dave Branon