Abraços do Coração Ele os pegou em... ministério pãodiário

Abraços do Coração

Ele os pegou em seus braços. . . e abençoou-os. - Marcos 10:16

Enquanto Jesus viveu nesta terra, Ele tomou criancinhas em Seus braços e os abençoou (Mc. 10:16). E Ele ainda está no ministério de abraçar as crianças hoje.

Minha amiga me contou sobre uma conversa emocionante entre seus dois netos. Matthew, de 5 anos, disse a Sarah, 3 anos: “Eu falo com Jesus na minha cabeça!” Ela respondeu: “Eu não - eu apenas me aconchego com Ele!”

Muitos outros filhos de Deus, muito mais velhos, experimentaram Seus invisíveis braços eternos ao redor deles e abaixo deles. O irmão Lawrence, o monge do século XVII conhecido por sentir a presença de Deus em meio às panelas e frigideiras da cozinha do monastério, falou de ser "conhecido por Deus e extremamente acariciado por Ele". E Hudson Taylor, o missionário pioneiro da China, rabiscado essa nota ao aproximar-se do fim de sua vida: “Estou tão fraco que não posso trabalhar; Eu não posso ler minha Bíblia; Eu não posso nem rezar. Só posso ficar deitada nos braços de Deus como uma criança e confiar.

Deus quer que nos aninhemos perto dEle em confiança infantil, seja jovem ou velha, forte ou fraca. Em resposta, através de seu Espírito interior, Ele nos atrai para confortar e abençoar. Você e Deus tiveram um abraço do coração hoje?

O Senhor tomou filhos em Seus braços
para abençoá-los e para mostrar
que, se viermos em fé infantil,
sua presença saberá. —Sesper

Não lute, apenas aninhar-se. —Corrie ten Boom Joanie Yoder