Seu último dia Não durmamos como os... ministério pãodiário
Seu último dia
Não durmamos como os outros, mas vigiemos e sejamos sóbrios. - 1 Tessalonicenses 5: 6
E se lhe dissessem hoje de manhã que hoje seria o seu último dia na terra? Como você passaria suas horas fugazes? Quem você insistiria em ver? Seu comportamento diferiria radicalmente do que costuma ser?
Alguém sabiamente disse: "Você deve tratar todos os dias como se fosse o último, porque um dia desses você vai estar certo".
Não há como fugir disso. Quer a nossa vida terrena termine por acidente, doença, os estragos da idade ou a volta do nosso Senhor, um destes dias será o nosso último. É por isso que devemos guardar com tanto cuidado as coisas que fazemos e as palavras que dizemos.
Devemos amarrar as pontas soltas dos assuntos há muito negligenciados expressando nosso amor e gratidão aos outros, buscando a reconciliação com um amigo alienado ou compartilhando o evangelho com um vizinho.
Talvez você tenha adiado aceitar a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador até um dia mais conveniente. Mas esse dia pode nunca chegar. Já que seu último dia na Terra pode ser tão inesperado, preste atenção às palavras inspiradas de Paulo: “Agora é o tempo aceito; eis que agora é o dia da salvação ”(2 Coríntios 6: 2).
Você está vivendo cada dia como se fosse o último?
Acredite em Cristo, redima o tempo,
prepare-se sem demora;
Que a morte é certa deve afetar
o jeito que você vive hoje. - Hess
O que você mudaria se este dia fosse o seu último? Vernon Grounds