... E já depois de tanto tempo você... PR JARDEL CAVALCANTE
... E já depois de tanto tempo você descobrirá que não adianta viver nem morrer pra ser o melhor pra alguém. Então seja o melhor que você possa ser pra você mesmo, ainda que isso seja ser o melhor pra outros, mas não espere nada em troca pois isso será uma queda livre que vai te destruir internamente.
Há uma sutil diferença entre desejar e querer, a primeira se impossibilita diante dos obstáculos, já a outra passa por cima de tudo.
Os outros pensem o que quiserem de você, te desenhem e te pintem como melhor desejarem , te construam com peso e medidas que queiram, será assim , mas seja e nunca deixe de ser quem você decidiu ser, porque os outros podem te roubar a aparência mas ninguém pode te tirar a essência.
Observe como as pessoas se sentem e reagem perto e longe de você e depois permita a elas a aproximação ou a distância, afinal de contas alguns de nós nasceu gaiola e outros passarinhos.
E lembre, se as pessoas se sentem melhor sem você seja o melhor pra elas mesmo assim. Permita a distância, permita a felicidade sem você , até porque nós não nascemos nem morremos muleta de ninguém. Provavelmente, aliás , certamente o que pra um é lixo pra outros é luxo.
Se você sabe o que sente, o que faz, o que é, então isso é tudo.