"Você ainda me pegou" Tendo... ministério pãodiário

"Você ainda me pegou"

Tendo comida e roupas, com estas estaremos contentes. - 1 Timóteo 6: 8

Qual é o problema, mamãe? ”, Perguntou o menino de três anos com sinceridade. Kimberly Fast acabara de receber algumas notícias decepcionantes. Ela estava desanimada e seu filho sentiu isso. Depois de um momento de hesitação, seu garotinho disse: “Tudo bem, mamãe. Você ainda me pegou!

Mais tarde, ela comentou: “Sua confiança trouxe lágrimas quando pensei em como sou afortunado. Eu tenho uma família saudável e amorosa, amigos atenciosos e solidários, uma igreja centrada em Cristo, comida, roupas e uma casa acolhedora. Eu não sou apenas afortunado. Comparado com muitos, eu sou próspero!

Por que continuamos pensando sobre o que não temos e não sobre o que temos? O que nos faz deixar uma viagem cancelada ou uma venda perdida nos afetar tão profundamente? Quando uma mulher e seu marido perderam a oportunidade de comprar uma certa casa, ouvi-a reclamar: “Ela estragou toda a minha vida!” Será que algo nessa terra é tão importante assim? Quando somos tentados a nos sentir assim, precisamos nos lembrar do texto de hoje.

Em vez de deixar a vida azeda por aquisições perdidas e oportunidades perdidas, vamos examinar nossos corações e pedir ao Senhor que nos ensine gratidão. Então, podemos verdadeiramente nos regozijar em tudo o que Ele proveu e nos contentar.

Venha alegria ou tristeza, conteúdo eu descansarei
E me sinto supremamente abençoado,
Já que nada na terra ou no céu pode separar
O Salvador do coração amoroso. - Edersheim

Concentre-se no que você tem, não no que você não tem. David C. Egner