Mensagem não entregue Como acreditarão... ministério pãodiário

Mensagem não entregue

Como acreditarão n'Ele de quem não ouviram? - Romanos 10:14

George Sweeting, em seu livro O guia sem culpa para testemunhar , fala de um homem com o nome de John Currier, que em 1949 foi considerado culpado de assassinato e sentenciado à prisão perpétua. Mais tarde ele foi transferido e resgatado para trabalhar em uma fazenda perto de Nashville, Tennessee.

Em 1968, a sentença de Currier foi encerrada e uma carta trazendo as boas novas foi enviada a ele. Mas John nunca viu a carta, nem lhe foi dito nada sobre isso. A vida naquela fazenda era difícil e sem promessa para o futuro. No entanto, John continuou fazendo o que lhe foi dito, mesmo depois que o fazendeiro para quem ele trabalhava havia morrido.

Dez anos se passaram. Em seguida, um oficial de liberdade condicional aprendeu sobre a situação de Currier, encontrou-o e disse-lhe que sua sentença havia sido encerrada. Ele era um homem livre.

Sweeting concluiu essa história perguntando: "Seria importante para você se alguém lhe enviasse uma mensagem importante - a mais importante de sua vida - e, ano após ano, a mensagem urgente nunca fosse entregue?"

Nós, que ouvimos as boas novas e experimentamos a liberdade através de Cristo, somos responsáveis ​​por proclamá-la a outros que ainda são escravizados pelo pecado. Estamos fazendo tudo o que podemos para garantir que as pessoas recebam a mensagem?

Nós que nos regozijamos em conhecer você
Renove diante de seu trono
A solene promessa que nós lhe devemos
Ir e fazer você conhecido. - Houghton

Mantenha a fé, mas não para si mesmo. Richard DeHaan