Uma nomeação inevitável É designado... ministério pãodiário

Uma nomeação inevitável

É designado para os homens morrerem uma vez, mas depois disso o julgamento. - Hebreus 9:27

O marido de Sarah Winchester havia adquirido uma fortuna fabricando e vendendo rifles. Depois que ele morreu de gripe em 1918, ela se mudou para San Jose, Califórnia.

Por causa de sua dor e seu interesse de longa data no espiritismo, Sarah procurou um médium para contatar seu marido morto. O médium disse a ela: "Enquanto você continuar construindo sua casa, você nunca enfrentará a morte".

Sarah acreditou no espírita, então ela comprou uma mansão inacabada de 17 quartos e começou a expandi-la. O projeto continuou até que ela morreu com a idade de 85 anos. Custou 5 milhões de dólares no momento em que os trabalhadores ganhavam 50 centavos por dia. A mansão tinha 150 quartos, 13 banheiros, 2.000 portas, 47 lareiras e 10.000 janelas. E a sra. Winchester deixou materiais suficientes para que pudessem continuar construindo por mais 80 anos.

Hoje essa casa é mais do que uma atração turística. É uma testemunha silenciosa do pavor da morte que mantém milhões de pessoas em cativeiro (Hb 2:15).

Porque Jesus morreu por nós e ressuscitou da sepultura, nosso medo da morte pode ser transformado em esperança. Isso acontece quando o recebemos como nosso Salvador pessoal. Essa é a melhor maneira de enfrentar nosso inevitável encontro com a morte.

Nossa vida é muitas vezes cheia de dor,
e a morte se aproxima à frente;
Mas a cruz de Jesus pode nos dar paz
E tirar esse pavor. —DJD

Quando é hora de morrer, certifique-se de que é tudo que você precisa fazer. Vernon Grounds