Não sou patrocinada pela coca-cola,... Marcilene Dumont

Não sou patrocinada pela coca-cola, não sou dona da Netflix , muito menos inventei a pipoca de microondas ,não não sou parente do Bill Gates e não fundei a pedra lascada.
Segundo minha filha eu virei a mãe elástico dessas da série dos Incríveis,mas acho que mesmo, ainda falta um bocado! Tô aqui tentando me esticar né, Um dia quem sabe eu alcanço o céu.
Meu currículo de vida é bem grandão assim óhhh o LinkediiiinndinIn nem me guenta! Ufisci!😋
já quis ser professora, até fui mas não aguentei o tranco, tinha alergia ao Pó de giz! Tenho manias estranhas como ficar olhando para as estrelas e contando uma por uma, junto com meus filhotes né!
Mas a minha maior loucura ,é quando eu estou no carro e começo a olhar para as nuvens acreditando que elas podem ser um elefante , um urso ou um gafanhoto!
Eu não criei a máquina de café que faz espuma e esfumaça pela casa do cheiro : “vamos acordar !porque a vida começa agora” aiiiii modeuso como eu queria ter feito isso na minha vida, mas não foi dessa vez.
Sou uma pessoa simples de pensamento seguro, não gosto de apalpar o que não enxergo, mas faço isso com muita maestria em se tratando de Fé somente ela que me move ,é uma força sobrenatural, é o meu anseio, é o meu desejo ,é a minha força e a minha vontade!
Gosto de andar em linha reta,gosto de banho de chuva e pés descalços, já fui de sapatos saltos altos mas prefiro hoje andar com os pés firmes na terra ,esse negócio de achar que mulher tem que andar o tempo todo em salto só pra dizer que temos poder! Não gosto de ficar horas sentado na frente de um espelho no cabeleireiro com alguém mexendo na minha cabeça para lá e para cá ..não sou dada a tantas maquiagens ou firulas.
Porque eu gosto mesmo é de sorriso largo, da alegria na cara, de acordar fazendo barulho batendo palmas, gosto de entrar no quarto de fechar a porta e falar com Deus, gosto de ouvir o arrastar das sandálias dele quando ele se aproxima, gosto de conversar com as meninas e falar sobre as adiversidades das mulheres, gosto de sugerir a, afinal de contas eu sei um pouco do caminho da roça.
Não sou feminista ! desculpe aí!
Ainda sou uma moça bem comportada que ama cor de rosa, que não consegue entender como as mulheres se tornaram um produto no meio de uma sociedade, e mais do que isso tornaram-se escravas delas mesmas, dentro de uma conquista falida, o “arbítrio livre” que nunca existiu e nunca vai existir! Encarceramento a elas por elas!
Escravas de uma "liberdade "que que só lhes trouxeram mais responsabilidades ,mas desgastes!
Stick aqui põe ali ,vai a colar ,sai para lá,vem para cá , e zonza estamos ,zonza ficamos.
Acordar..... A frase da vez!
Vivemos em tempos mortos mesmo quando gritam por vida! que ressurja a decência ,que haja certezas do bem querer ,que haja convicções em Deus, que as verdades estabelecidas por um pai que nos ama reine em nós, ELE nos reconhece como filhas, e que através Dele nós possamos ser melhores em nós mesmas.
#mulheresresilientes