DIA DOS NAMORADOS Conversando com umas 3... Lyah jaudy

DIA DOS NAMORADOS

Conversando com umas 3 amigas, disseram: Poxa, amanhã dia dos namorados e estamos sós ! Verdade, mas procurar pessoas "certas" não é fácil e existe? Se fosse fácil, igrejas , cartórios estariam lotados de casamentos e uniôes estáveis . Pensam quantas pessoas estão casadas ou com companheiro, companheira infelizes? Loucos para saírem de relações "morcegos" que dormem ao seu lado, sugam a tua energia e ainda rouba a tua saúde, a tua vida.
Relações doentes que não procuram cura, egoístas ao ponto de condenaram a uma prisão de laços afetivos ao invés de trazer sorrisos, trazem lágrimas, terem alegrias, tem tristezas, dissabores... que vida ingrata viver sem vida!
Ter relacionamento de verdade é um sentimento de liberdade, querer voltar pra casa e ter a alegria de dar um abraço, beijos, vontade de contar como foi o teu dia e o outro ouvir os erros, os acertos, o cansaço, o estímulo. Viver a dois é ter planos e planejamento. É amanhecer juntos com carinho, um toque que diz tudo, " amor, conte comigo!".
Então minhas amigas, onde ESTÁ NOSSO AMOR? Cada um tem um perfil que atrai, um jeito que nos enlouquece e ONDE ESTÁ?
Amiga, não sei ao certo onde procurar, mas tenho a paciência de um ciclo, do repouso entre um relacionamento e outro, porque sei que esse alguém que quero vou ter e sei que ele também me espera por aí, rsss. Nessa hora, foi só risada. Como pode ter essa certeza? Porque eu peço todos os dias à Deus, me afaste do mal, das pessoas que nada vão significar na minha vida, seja no amor, na vida profissional, amizades e Deus cuida direitinho e afastam todos. Então, o meu ciclo para conhecer esse alguém está chegando, sinto aproximar. Mas isto é a lei vibracional que você emana pela criação do desejo de algo e durante este repouso, não foi e nem é a minha prioridade principal.
Mas amigas, esse amor pode estar em qualquer lugar, creia onde vai, onde frequenta e o que espera, será o resultado da tua atitude e comportamento.
Não deveria existir esses joguinhos de conquistas, mas há crenças culturais dos homens, que são caçadores e quando a mulher usa as mesmas armas do caçador, ele corre como um bicho covarde, assustados, somem e ainda faz mal juízo delas..
Lyah jaudy
#descomplicandovoceagora