VIVA A ESCRAVIDÃO! O dia hoje foi... Edilson Alves
VIVA A ESCRAVIDÃO!
O dia hoje foi corrido, cada vez que pensava em parar um pouco para descansar, vinha em mente os compromissos de final de mês.
Afinal de de conta, as "contas" só aumentam. Quer saber, até pensei em fazer aqui uma lista de tudo aquilo que tem nos tirado o sono. Achei melhor não.
Vivemos atualmente em uma sociedade de civis que não fazem nada sem pensar em uma possibilidade de lucros, e isso tem sido um motivo para tirar o sono de muitos.
A cada dia, nós nos escravisamos em um sistema de corruptos, e achamos tudo muito natural.
Participamos de caminhadas, erguemos nossas bandeira (ou quase nossa), já que não sabemos por que ou por quem estamos infiltrado nesses cenário criado por outros que não conhecemos, e se conhecemos fingimos que não estamos nem aí.
Aceitamos tudo que nos é imposto, vivemos passivamente a corrupção, e assim nos alienamos aos corruptos.
Acredito que está na hora de mudarmos nossa bandeira. Eliminando assim, algumas legendas.
Ao invés de:
"Governo não pode dá educação, porque educação derruba o governo".
Seria mudando para: "Fora os corruptos, o povo merece respeito".
E por aí vai. Infelizmente, nós não saímos às ruas para bringar pelos nossos direitos, apenas somos usados por um bando de auto assalariados, que se escondem nos escritórios das grandes faculdades, manipulando e tirando o direito de quem já não tem nada para chamar de seu.
Um povo que se deixa ser roubado, e ainda defende o ladrão, merece continuar escravo.
Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos, não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza.
A tempo que deixei de dá milho aos pombos. Os ratos chegam primeiro, levando não somente o milho, mais também os sonhos.