Alguns balanceados, espectadores, olham... Luiz Souza TNT

Alguns balanceados, espectadores, olham para as Promessas de Deus em sua vida, os seus sonhos particulares, seus investimentos em Deus e na vida, e, dizem: "Você é louca!"

Responda: "- Eu não sou louca!"

Loucura é desperdiçar a vida como uma 'zé' ninguém, tendo sido resgatada por preço de sangue. Loucura é ser humilhada, levada ao esgotamento espiritual, emocional e material. Loucura é viver uma vida desprezível, tendo uma 'leoa enjaulada' dentro de você e tendo a chave para soltá-la. Loucura é viver como uma "maria vai com as outras", mórbida no viver, perdida na vida, sepultada no tempo, e assim, morrer em vão.

Loucura é ser uma marionete do falído sistema social, político e religioso; uma cativa passiva da sociedade capitalista e individualista.
Loucura é viver em estado de decrescência existencial, e morrendo não deixar nenhum legado.

Loucura?

- Loucura é o tempo passar, e você ficar sepultada no tempo, perdida na vida, sem ter feito o teu tempo, a tua história e a tua vida ter valido à pena.

Supere o que for preciso e faça acontecer.

Fique tranquila, pois o tempo dirá quem estava certa.

"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens." (1 Coríntios 1:25)

LUIZ SOUZA TNT