Ser recíproco O amor teria que ser na... Léo Paulino
Ser recíproco
O amor teria que ser na verdade uma conexão importante, sendo a longa distância ou perto um do outro.
Se tratando de sentimentos fortes o ideal seria dar na mesma proporção, nem a menos e nem a mais e sim no mesmo nível, não tem sentindo se entregar sem se sentir amado da mesma maneira , é como se você perguntasse a um pássaro qual asa é mais importante, sem dúvida alguma ele responderia que são as duas , não há como voar com uma só .
Vivemos no século onde o Don Juan e a própria mulher intensa não recebem aquilo que deveriam receber , acho que para amar é preciso estar pronto e não pensar que está, dar o devido respeito , não afetar o parceiro para não ser afetado.
Amar agora e dar valor agora é uma proposta encantadora, agora perder e dizer que ama depois de qualquer vacilo é uma oportunidade desperdiçada . Há sim príncipes encantados , há sim princesas por aí , só falta enxergamos que estamos perdendo dia após dia por falta de demonstrar com toda essa intensidade que amamos de verdade alguém .
Caro leitor , viaje nesse texto , imagine como está a sua vida amorosa e se ainda vale a pena insistir naquilo que talvez você já saiba que não lhe trara total reciprocidade, não aceite migalhas , você merece um mundo inteiro recheado de todo amor que você sabe dar .