O QUE FAÇO? Eu não queria, não queria... Gabriel Brandão dos Santos
O QUE FAÇO?
Eu não queria, não queria reclamar, não queria ter que compartilhar vídeos, imagens e textos para a verdade mostrar, eu queria que todos pudessem enxergar, eu não queria debater e contra argumentar, eu queria que todos fossem capazes de raciocinar, eu sou só um jovem que teme o que virá, apenas quero meu futuro livre, sem ninguém para minha liberdade ameaçar... Será que eu estou errado em insistir e lutar, será o que tenho que fazer? Deixar acontecer e rolar? Alguém me responda como eu deva me portar, pois no momento creio que faço o certo, quando a verdade busco mostrar.
É errado defender alguém que recebeu uma facada? Não vê que não é mais política essa ação acovardada, não fizemos nenhuma ataque contra essa esquerda desequilibrada, não destruímos patrimônios ou nas ruas fizemos arruaças, veja quem são o violentos nessa história mau contada, te entregam uma notícia distorcida e totalmente maquiada, daqui a pouco o agressor não terá culpa de absolutamente nada, daqui a pouco a culpa é da vítima por dizer algumas palavras, não sei o que devo fazer, se continuo ou não faço nada, realmente eu não queria gastar poesia e nenhuma palavra, mas se com reação não adianta, imagine se a gente ficasse deitado ou deitada.
Brasil, povo de bem vamos se levantar, não estou dizendo para agir a altura ou algo do tipo praticar, vamos nos unir e deixar eles sozinhos latir e gritar, vamos continuar postando, compartilhando as informações que achamos certos compartilhar, vamos responder só quem das ideias se interessar, cada um fazendo sua parte com seu amigo, conhecido que tem vontade de mudar.
O lema é Brasil acima de tudo, Deus acima de todos..