Amor meu erro foi depositar toda a minha... jardim asas murcharem

Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.

E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.

Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.

Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente

E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.

No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.

Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....