Se existe um sentido único dentro dessa... ALMEIDA, Bruno de Souza

Se existe um sentido único dentro dessa realidade não existe outra realidade e não é possível o conjunto de universos possíveis, mas se existem outras realidades é necessário que todo o multiverso esteja totalmente conectado, totalmente.

A viagem é um passeio que ultrapassa a barreira do tempo, ela me fez acreditar que aquilo que eu estou pensado é mais real que a suposta realidade que vivo. É, a viagem em centenas de casos se demostrou mais real do que a própria suposição de realidade que vivo; o abstrato em vários casos se apresentou com mais sentido e objeto do que tudo nessa realidade cheia de egoísmo.

Quando me permitir experimentar o novo percebi que a suposição de realidade que estava vivendo em um tempo passado era apenas uma imaginação bem desagradável e distante do que realmente eu era e tinha criado, foi então que reorientei os meus pensamentos e decidir criar um novo multiverso.

Quando percebi que ainda existia tempo de viver criando viagens eu acabei encontrando a liberdade que a babilônia não me deixava enxergar no tempo passado, nesse tempo eu era motivado por coisas inúteis e o sistema brincava de me manipular. Eu encontrei uma falha no sistema, então comecei a desmontar e reconstruí de maneira imperceptível parte dele; foi assim que acordei das ilusões e percebi que a vida e a realidade não se limitam ao espaço-tempo.

Resende, 17 de Fevereiro de 2019.