Prisão imaginária. Eu estou preso.... Rhuan Carlos Faria

Prisão imaginária.
Eu estou preso. Preso em um lugar grande e fechado, praticamente impossível de escapar. Estou nesta imensa prisão há anos. Eu juro que tentei. Juro por TUDO que tentei sair dela, mas sempre que eu acho um caminho... vejo que era somente uma mera ilusão, fazendo com que eu acreditasse em uma possível saída... mas, na verdade, essa saída é inexistente. Eu não aguento mais. Eu preciso de ajuda! Isso não é uma brincadeira, eu estou preso e não consigo sair. O arrependimento de tudo é muito grande. Isso está me corroendo por dentro; me desmantelando por dentro. Tenho medo de, algum dia, o motivo de eu estar nesta prisão... passe a ser trivial para mim.
E eu penso que sou diferente por causa disso, pois várias pessoas ficaram presas por um tempo extremamente diferente do meu... várias pessoas conseguiram pôr um fim nisso, e eu ainda estou aqui... imobilizado por minha própria mente, intrujado por meus pensamentos corriqueiros que só vão dar no motivo do meu enclausuramento. Ninguém, além de mim, sabe o quanto quero ser libertado disso. Está me matando cada vez mais... me arruinando por dentro sem parar; destruindo meu interior, desmanchando tudo que eu construí.
Todavia, não consigo viver, não consigo parar de pensar nisso, não consigo focar meus pensamentos em outra coisa. Fecho meus olhos e, de repente, já me deparo com tudo. Defronto com meu lado sombrio, com as coisas que já fiz, e que sou capaz de fazer... todos os arrependimentos, os pedidos de perdão, as promessas falhas e em vão. Algumas pessoas me veem como "O Garoto perfeito"... tolas, tão pouco sabem sobre mim. Mal sabem do meu lado sombrio, da minha outra metade... da minha outra face, das coisas que já fiz. Eu quero mudar, quero ser diferente, quero parar com isso! Entretanto, não consigo sozinho, preciso de ajuda. Estou em uma linha extremamente tênue que pode se romper a qualquer momento e me tirar do caminho... me jogar para fora do lado certo. Quero permanecer do lado indubitável. Quero voltar a ser normal. Normal igual a todas as outras pessoas que não sofrem com isso... anseio por libertação e, finalmente, poder voar; florescer. 🦋
FARIA, RC. 2019