Não posso te contar todos meus segredos... O casado

Não posso te contar todos meus segredos senão não haverá mais virgulas entre nós, e isso pode nos levar a vários importunos, pois sem mistérios mesmo sendo pífios e vagos, tudo perde a graça.
Um desses segredos que não são de na verdade, mas servem como, é como nos portamos a cada encontro, cada encontro é imprevisível, mas sempre com aquela expectativa e certeza de que não somos nada felizes quando muito tempo longe um do outro.
Pois bem, agora temos uma triste realidade, um triste capitulo que está por vir, que é a questão do cônjuge estar reparando o abusivo uso do aparelho que nos une quando longe estamos, pois é através dele que sabemos como está o dia, o humor, os problemas e alegrias durante nosso corrido e atribulado dia a dia em horário comercial ou até nos fins de semana onde fica mais dificultoso nossos encontros casuais... rsrsrs
mas sim, devemos nos readequar um pouco mais, pra que não tenhamos problema e encheções de saco, aborrecimentos, e por esse motivo precisamos de uma nova maneira de saciarmos nossos corações flamejantes... eu tenho consciência de que você é casada e eu tbm, mas na verdade, a grande verdade é que no amor não existem regras então temos essa dádiva ou maldição de termos esses 3 (tres) corações em nossa vida.
Portanto a partir de agora, ficaremos mais offline nas redes sociais, mas com certeza sempre online nos pensamentos e coração um do outro, e pra isso ficar de forma mais cômoda e massageado, sugiro um encontro mais intenso de tempos em tempos, (dias) pra que possamos controlar as labaredas do amor e paixão que se deixadas a deus dará fica incontrolável, portanto a partir dessa data, fica combinado encontros pré combinados pra beijarmos na boca, falar das coisas que precisamos colocar em pauta, aquele abraço e estralo que não pode juntar muito tempo; Dessa forma a ausência de todos os momentos fica compensada pelos intensos que virão, e abastecerão nosso estoque de saudade no período offline.