Conheci e fui atraída à primeira vista... Aline Bastos

Conheci e fui atraída à primeira vista por um homem charmoso, alegre, atencioso, carinhoso, amigo e muito maduro. Foi nele que vi a beleza completa que nunca tinha visto em nenhum outro na minha vida.

Em pouco tempo depositei confiança nele mesmo com medo de me machucar, pois ele me passou segurança para conversar e até desabar.

Ele sempre arrumava tempo pra mim, me procurava para conversar, estava sempre me apoiando, acompanhando o meu trabalho, tinha carinho, sentia saudades, me ligava e quase sempre estava me elogiando.

Me acostumei em curto prazo com o afeto que me passava e acabei sendo pra ele mais que uma amiga, porém tinha o maior cuidado para não deixar nada atrapalhar a nossa relação.

Acabei dando atenção demais e passei a ser esquecida por aquele homem que me atraiu à primeira vista. Pensei por um momento e até acreditei que era importante na vida dele e que ele nunca mudaria comigo.

Esqueci o meu juízo em algum lugar, pois sei que quem dá atenção demais acaba sentindo o gosto amargo da rejeição e isso é fato!

Foi ao me deparar com a realidade que pude notar que aquele homem nunca existiu e pensar que não mudaria foi uma criação da minha grande ilusão.

O susto que tomei qualquer um ficaria de cabeça pra baixo. Eu não errei e quem errou foi ele, pois não soube receber o meu carinho e atenção. Sinto muito paixão!