>>>Fugir e voar pra bem... Aline Bastos

>>>Fugir e voar pra bem longe<<<

É incrível como pude ser tão imprevisível. Não me organizei em nada e decidi no ato. Estou voando pra bem longe sem avisar. Me faltou coragem, fui covarde e não consegui dizer tchau. Era a única coisa que consegui fazer sem saber.

Não me reconheci ao procurar, fiquei com medo, achei injusto e estou partindo. Fugindo do que estou sentindo para não mais sofrer. Fui embora pra outro lugar e nem vai perceber.

Esperei e perdi muito tempo por muito pouco que cheguei a pedir. Nunca invadi o espaço e nunca cobrei nada. Esperava receber o que queria por um instante.

Dizer agora pra onde vou é correr atrás. Nem me procura para me dizer… “Bom dia” ou mesmo pra saber se estou bem. Estou agora chorando e te levando comigo. Nunca vou conseguir apagar aquele único e lindo dia que passamos juntos. Está doendo muito por não poder dizer o que sinto.

Me perdi sem querer e não foi o que procurei. Não pedi pra me encantar e nem me apaixonar. Nunca acreditei que seria tão fraca pra cair... É… notei que acabei mexendo com coisa muito séria. Pensei que um dia ou um beijo não me prenderia tanto como estou presa.

Procurei ser apenas uma passageira… Quem diria que isso aconteceria e só consigo lutar contra esse sentimento. Passou, nem ao menos começou e já acabou. Fui feliz em um momento incrível que um dia me proporcionou.

Estou voando e deixando cair os pedaço que não consegui juntar e não olhe pro céu. Aproveite que estou bem longe e seja feliz!